sexta-feira, 24 de julho de 2015

Photoshoot


Faz muito tempo que eu nao postei aqui, na verdade nem sei porque parei de postar.
Mas agora voltei e pretendo atuliazar direto o blog, com instagram e edições e outras coisas.
Ontem no meu instagram (@felipvidotto) falei que iria postar a sessão de fotos que eu fiz e estou cumprindo o conbinado. São poucas fotos mas ficaram muito legais.

A long time since I posted here do not actually do not know why I stopped posting.
But now I'm back and I intend to direct atuliazar the blog with instagram and issues and stuff.
Yesterday on my instagram (@felipvidotto) said I would post the photo shoot I did and am fulfilling conbinado. There are few photos but they were really cool.

Take a look:




Estou pretendendo fazer outro ensaio de fotos, mas não sei quando. Então esperem... e se atualizem pelo instagram, twitter e tumble.
E fiquem ligados no Hold On The World porque la "quebramos o entreterimento"
Enjoy your life.

I am intending to do another test photos, but do not know when. Then wait ... and update the instagram, twitter and tumble.
And stay tuned on Hold On The World because it "breaking the entertaiment"
Enjoy your life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário